I am a zoombie

20:05

Oi pessoas,
hoje tenho uma coisa meio diferente....


Não, não é Halloween... O que acontece é que eu sou desocupada e entediada... Tava de TPM ontem (estou) e queria fazer algo para descontrair o espírito da pessoa deprimida... é isso que acontece haha.
Fiz um vídeo, que na verdade nem gostei mais vou deixa-lo aqui em baixo.

Já queria fazer isso há um tempo, mas sempre tinha preguiça achava que ia ficar uma grande merda, que não ia dar certo e meu blábláblá de sempre! Adimito que não ficou tão ruim, mas não era bem o que eu queria, mas beleza.
Não fiz tutorial porque foi muita primeira tentativa, não ia conseguir falar nada, porque mal sabia o que eu mesma estava fazendo, só fui olhando para fotos.
Não, a idéia não foi minha! Vou deixar a foto de inspiração aqui do lado:
Ela é uma americana que faz as maquiagens mais fodas do mundo! (Pelo menos as que você pode achar na internet). O blog dela é  Monroe Misfit Make up e não sei se você relacionou a foto com o nome do blog.  Esse é o avatar dela em todos os lugares, e o lado "bonito" e feminino do rosto representa a Marilyn Monroe (como esta no nome) e o lado caveira representa a banda Misfit, que é uma banda de um "horror punk" e o logo da banda é uma caveira, MUITO conhecida que mesmo que você não conhece e nem goste do tipo de punk  que eles fazem você já deve ter visto alguém com uma camiseta deles na rua. Enfim está aí a foto caso tenha a curiosidade.

VOLTANDO PARA O MEU PORQUÊ DA HISTÓRIA !
Eu adoro essa idéia de metade e metade que é o que eu mais adoro em tudo na vida, e é o que procuro colocar no estilo de me vestir, que é o fofo com o pesado. 
Um lado do rosto todo perfeitinho e bonito e o outro todo trashy, rock, e seja lá como você queira chamar. Então eu decidi colocar em pratica o que queria fazer há anos. 
Tudo que eu fiz foi olhar para a foto dela e para a foto de um crânio humano de verdade.
Vamos as fotos:


Essa eu até trapaceei e mudei a cor do meu olho haha. Mas essa da pra perceber o porque não fiquei muito feliz com o resultado, as cores não estavam bem mescladas.
Eu zoombie feliz da vida :)

ê chega de foto, não queria lotar apenas com fotos..
Pretendo fazer gifs, coloco depois.


Agora, o porquê que eu não gostei assim...
1º- Não usei produtos que queria usar (muitos estão em casa no Brasil)
2º tava com preguiça de colocar mais sombra(pó branco) for cima da base cremosa que usei pro branco, dai fica dificil para fazer sombra mesmo.
3º o mais imporante. Fiquei de saco cheio hahah ... você começa com vontade, dai começa a tomas muito seu tempo e você quer terminar logo..


é isso pessoas, espero que tenham gostado.
Beijos
Angélica

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Adorei o vídeo ficou massa demais! Você poderia fazer um post ou falar em vídeo um pouco do seu intercâmbio ai? Você está em Londres né? Passei um tempo bem pequeno por ai na vdd foi em Bracknell no Newbold mas ia todos os dias praticamente pra Londres, beijos

    ResponderExcluir
  2. video ficou muito bom muito bom mesmo ae para o 2013 fas um video de uma make 3d pro rosto tipo ccom varias facas no rosto tipo atropelado por trem

    ResponderExcluir

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images