Outfit of the day: Museu de História Natural

21:15

Oi gente,
estou sem nada para fazer, então vim postar o "outfit of the day" ou seja, a roupa que usei no dia.
(Apenas ignorem o fato que isso foi da segunda-feira e hoje é domingo) 
Tinhas ido para o Museu de História Natural em Londres com a escola.



Então... essa é a melhor foto que eu tenho... 
 Eu e o dino :)

Estava usando: uma jaqueta de couro de uma loja alheia da minha cidade, blusa e saia da H&M, meia calça azul  de alguma marca brasileira, as Lupo da vida, meu tenis Converse simples, cachecol sem marca de uma Feira de Malhas e minha linda bolsa da Tokidoki, que mal da para ver. 
Isso fora as camadas de de meias calças que esta usando, foi o dia mais frio de minha vida !!


SOOO CUTE !As informações sobre o T.Rex :)




Sorry, só vim aqui porque o tédio me toma.
Dá próxima vez faço um outfit do dia decente!

beijos beijos;

Kinha

You Might Also Like

0 Comentários

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images