TAG : 15 Perguntas Fashion

17:37

Oi pessoas que se importam, ou não
Momento da #tagfashion. Essa é a tag das 15 perguntas fashion (título)
Não me acho fashion mas achei interessante responder a tag, vou deixar o vídeo e as perguntas a baixo:


Cabelo oleoso, sorry :/ 

Agora vamos as perguntas, caso alguém queira responder a TAG:
1- Uma peça de roupa indispensável?
2- Qual é a pior "gafe" de moda?
3- As cores que mais veste?
4- As cores que menos veste?
5- Um acessório que te torna estilosa?
6- Você combina a maquiagem e a roupa?
7- Segue a moda "à risca"?
8- Roupa favorita no momento?
9- A moda que não gosta e à qual nunca aderiu? 
10- Uma moda que não gostava e depois seguiu? 
11- A moda ou estilo preferido?
12- É favorável a que uma garota use saltos antes dos 14 anos?
13- O seu ícone de moda ou fonte de inspiração?
14- O que gosta e não gosta na moda?
15- Descreva em algumas palavras o seu estilo.

Espero que gostem e que respondam a TAG ! 

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Larga de besteira, você é fashion sim Kinha :) Adorei o vídeo, as always. Você tá sendo super elogiada no meu blog, viu? Hahaha *-*

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog e estou seguindo segue o meu? www.rebecacarolinee.blogspot.com beijos e fique com deus.

    ResponderExcluir
  3. seu blog é lindo, *-* seguindo tbm, segue o meu? é novo... http://vaidesalto.blogspot.com.br/
    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog! Dá uma olhadinha no meu sophieconfidences.com ;) beijo!

    ResponderExcluir

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images