Retocando o cabelo

18:19

Oi gente,
Eu fiz um vídeo já faz tempo de como eu retoco meu cabelo, porque as perguntas que eu mais recebo são sobre meu cabelo, que no momento está uma bela de uma porcaria (vou dar um jeito nisso)
mas enfim o vídeo :


Eu disse que ira ter fotos do cabelo mas na verdade não tenho (tinha acabado de chegar no Brasil e estava toda enrolada)
tenho uma quando fiz trança :



Não da pra ver muito, mas só uma ideia. Não coloquei nenhum efeito na foto, a cor ficou assim mesmo.
E aliás eu vou fazer um tutorial pro penteado logo, só estou esperando para eu cortar, descolorir e pintar no cabeleireiro.
Também farei um vídeo apenas respondendo perguntas sobre minha cabeleira
Espero que gostem

Kinha x

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Não só do cabelo, mas tbm gostei da make! ;)

    Tem post novo lá no, meu blog, vem ler..

    http://calcinhasexy.blogspot.com.br/

    Inté :*

    ResponderExcluir
  2. Olá,acabei de ver seus vídeos no Youtube e vim conhecer o blog.
    Adorei os dois,parabéns pelo trabalho!
    E sobre o post você demorou muito tempo pra conseguir deixar o cabelo assim?
    Eu tenho cabelo escuro também e na parte de baixo pinto de azul,mas não fica um azul tão vivo e bonito.

    Se puder da uma passadinha no meu blog http://fer-etctal.blogspot.com.br/
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei, estou pensando em fazer algo parecido, estava fusando no Youtube ai te achei e te adorei.Parabéns Seguindo agora ")

    ResponderExcluir

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images