Comprinhas Fashion

21:09

Já começo pelo pedido de desculpas que na verdade dessa vez a culpa não foi minha. Acontece o seguinte, quando gravei o vídeo meu computador decidiu quebrar de vez, OS DOIS! Sim, isso mesmo. Eles já estavam com problema a um tempo, principalmente meu netbook, até o dia que eles simplesmente param de vez. O problema foi no disco rígido, mas pelo menos consegui fazer back up antes do desastre. PORÉM quando o computador chegou quem fica doente? EU! Peguei virose e agora que o "vírus" se foi estou com gripe, imagine minha felicidade né. Depois de 5 dias assim sem nem ter vontade de levantar e ficar cansada até de comer, eu decidi ligar o computador e descubro que não tenho mais programa para editar vídeo. Esse foi o motivo da minha demora, super simples e feliz, só que não.

INDO PARA O QUE INTERESSA :

Tirei só algumas fotos porque era complicado tirar fotos descentes dos vestidos sem alças, mas acho que dá pra ter uma noção pelo vídeo.


meu colar maravilhoso *-*

 Eis os esmaltes 

O vestido divertido da Sly teen

 A estampa mais de perto 

O vestido da C&A - costa e frente

 Detalhe da costa

 A camisa da C&A

Digo já que as fotos não estão editadas porque não acho meu editor para baixar, só preciso de tempo para colocar meu computador em ordem.

Para comprar o colar é só clicar aqui , ele chegou todo certinho e achei a qualidade boa.

Queria pedir um favorzinho, alguém conhece um editor de vídeo bom, leve e simples?! Ficaria muito grata em saber :)

Kinha x

You Might Also Like

2 Comentários

  1. eu amo seu blog e seu canal de videos amei d+ as comprinhas rsrs seu gosto é muito parecido com o meu *--*

    ResponderExcluir
  2. Flor adoreiiii seu blog!!! Já estou seguindo claro...
    Se puder dá uma passadinha e seguidinha no meu?
    Bjkas
    www.taynabergamin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images