50 fatos sobre mim!

23:50

Olá gente ! Como vocês vão ? (Esta sou eu sendo educada, já que ninguém vai responder esta pergunta haha)

Hoje eu vim com mais uma Tag, sim, não me matem hahaha! 
Decidi responder a Tag '50 fatos sobre mim' que todos estão respondendo. Achei uma boa oportunidade pra falar um pouco sobre mim e fazer um vídeo bem tranquilo e fácil de grava ;)


Espero que gostem e que responda alguma pergunta que talvez (bem improvável) vocês tenham sobre mim!

Kinha
x

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Nossa, já gostava do teu blog e dos teus vídeos e agora descubro que a gente tem tanta coisa em comum que até o grau do óculos é igual! Hahahah, bom, parabéns pelo blog, pelos vídeos e por tudo! Pode crer que eu te entendo com o negócio da preguiça, da simpatia e etc. E sim, ser diferente é legal, hahahah. Beijão, Maju :)
    majudecastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro seu estilo, é bem parecido com o meu ahaha esse de "gostar de coisas que a maioria das pessoas não gosta tanto" hahahah Parabéns, adorei o vídeo. Ahh sobre indicações de livros eu tenho algumas haha, "Jogos Vorazes" esse é uma trilogia muito boa ;) Beijoo

    cottonnccandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu vídeo... também sou míope, florzinha... hahaa
    Sobre as indicações de livros, tem alguns que eu gosto, mas não sei se lhe agradaria, enfim, se desejar ler depois: Poliana (Eleanor H. Porter), Fazendo Meu Filme (Paula Pimenta), A Culpa é das Estrelas (John Green), Amigas (im)perfeitas (Leila Rego), O Pequeno Príncipe (Antoine de Saint-Exupéry) e Damas de Honra (Jane Costello). E é isso... beijinhos e tudo de bom.

    ResponderExcluir

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images