Se arrume comigo: churrasco de faculdade

10:45

Oi gente, hoje eu vim com um outro video de Get ready with me ou Se arrume comigo. Em geral é só um vídeo de como eu me arrumo normalmente para ir em algum lugar, porém achei melhor colocar uma narração explicando como eu fiz a maquiagem, até porque como não queria usar uma música que eu realmente gosto (e não possuo direitos autorais) achei melhor uma narração. Espero que vocês gostem do vídeo!






Produtos de maquiagem usados :
Protetor solar - Episol
Prep and Prime - Mac
Primer Shine Killer - NYX
Primer Porefessional - Benefit
Base Hello Flawless - Benefit
Corretivo Pro Long Wear - Mac
Primer de olhos Shasow Insurance - Too Faced
Paleta neutra - Inglot
Paleta Comfort Zone - Wet 'n Wild
Lápis Jumbo Milk - NYX
Máscara Colossal - Maybelline
"Bronzer" Extra Dimension Skin Finish cor Magnetic Appeal - Mac
"Iluminador" Mineralize Skin Finish cor Soft and Gentle - Mac
Batom Matte Please me - Mac
Mineralize Skin Finish - Mac
Lip Balm - EOS

O que vesti :
Cropped Top - Urban Outffiters
Shorts ou "Hot pants" - Urban Outffiters
Bolsa - Kipling
Brinco de caveira - TopShop
Sapatilha - Zara

Espero que tenham gostado do vídeo e que eu esteja melhorando na narração hahah talvez precise de um microfone melhor. Até o próximo post!

Kinha xx

You Might Also Like

0 Comentários

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images