DIY: Adesivo de parede com pouco $$

14:13



Oi gente, hoje eu finalmente vim com o vídeo de DIY da parede do meu quarto! Trabalhei muito nesse projeto e amei o resultado! Como esse é o quarto da casa dos meus pais, trabalhei na parede aos poucos, fim de semana por fim de semana :) é um projeto que fica super legal e você pode fazer não só uma estampa de triângulos, como eu fiz, mas é possível fazer com qualquer estampa que quiser. Se quiser aprender como adesivei minha parede, é só assistir o vídeo abaixo:





Apenas lembrando quais materiais são necessários: 
  1. Cutting board (para não riscar os móveis da sua casa)
  2. Régua de metal (é sempre bom se seja de metal, pois as réguas feitas de plástico estragam ao usar laminas)
  3. Estilete
  4. Papel Contact na cor desejada
Espero que esse DIY tenha ajudado vocês de alguma maneira! Acho uma ótima maneira de dar um toque especial para o cômodo. 

Kinha xx

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Nossa, que legal sua dica. Estou pensando em colocar papel de parede em uma das paredes do meu quarto, mas você sabe... a maioria que a gente acha são caros demais. Essa sua ideia abriu minha mente para fazer uma coisa bem legal. Obrigada, obrigada, obrigada...

    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images