Aquecimento Lollapalooza !

21:08

Olá ! Esse ano vou para o festival Lollapalooza. Eu simplesmente AMEI o line-up deste ano e espero muito conseguir assistir todas as bandas que quero nos dias :p. E como já estamos no mês de março decidi postar algumas músicas que gosto muito das bandas que eu quero muito assistir no festival!

Alt-J  ∆ - Fitzpleasure:

Alt-j é uma das bandas que mais quero ver, iria no Lolla só por eles se preciso. Acho o som deles totalmente único e sou vicia desde que conheci Breezeblocks em 2013. Escolhi Fitzpleasure pra vocês ouvirem, mas sinceramente não tenho uma música que eu possa eleger como favorita, gosto da maioria com a mesma intensidade. As músicas deles é daquelas pra ouvir bem alto no fone de ouvido, daquelas que disperta sentimentos únicos dentro de ti. Acho eles geniais!



Foster the People - Helena Beat:
Fico chateada ate hoje quando lembro que não fui no Lollapalooza de 2012 para ver Foster the People, queria ter ido basicamente por eles (ah por Artic Monkeys também vai). Infelizmente não fui, mas esse ano estarei com a cabeça livre sobre isso. O álbum antigo deles me trás muitas lembranças, principalmente da época que estava no intercâmbio na Inglaterra. Deixei Helena Beat que é minha musica favorita deles.

Marina and the Diamonds - Fear & Loathing:
Tenho muita curiosidade em assistir um show da Marina. Ela é totalmente meu eu 2012, garota do colegial hahaha. As músicas dela são mais pop do que eu costumo ouvir, mas acho que é um trabalho bem único também, principalmente o novo álbum dela, Froot.



Skrillex - Stranger:
Skrillex é quase que uma máquina, em todos os sentidos jhahahah mas ele é uma maquina de música,tem diversos remix. É muito raro algo que ele faz que eu não goste.  Entendo que não é o gosto de todo mundo, mas pessoalmente eu amo uma música eletrônica e mesmo eu não tendo muito conhecimento em dubstep, gosto do que ele faz. Deixei Stranger do album Recess que tem uma vibe alienígena (uma novidade pra vocês, adoro ETs e acredito) e todos as músicas são fodas, na minha opinião.


The Kooks - She Moves in her own Way
The Kooks é uma banda que não ouço com tanta frequência mas tem um estilo que eu curto muito. Eu costumava a ouvir quando era um pouco mais nova, mas de qualquer forma é uma das bandas que mais quero assistir no festival. She Moves in Her Own Way é muito fofa, na minha opinião.

Calvin Harris - I Need your Love:
Como eu disse, adoro uma música eletrônica, então não tem como não esperar por Calvin Harris! Acho que é um dos artistas mais esperados do Lolla, se não o mais esperado. Deixei I need Your Love dele com Ellie Goulding que é uma música que me remete a muitos momentos bons que ja passei.

Jack White - Love is Blindness:
Jack White é um dos artistas bem esperados também. Acho ele muito talentoso, mas devo adimitir que conheço mais o trabalho dele em outras bandas que ele faz/fez parte. Ainda sim, gosto do som ele, acho que tem características bem fortes e marcantes.

Tem outras bandas que eu quero muitos ver, como Banda do Mar, Steve Aoki, Kasabian, mas vou encaixando esses conforme os outros :p espero que gostem dos artistas que escolhi e que tenha te deixado no clima para o Lolla se você, assim como eu, vai para o festival.

Kinha xx

You Might Also Like

0 Comentários

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images