LookBook para Festivais e shows

23:33


Oi gente! Tudo bem com vocês? Já que o Lollapalooza é essa semana e tem muitos shows e festivais por virem esse ano, decidi fazer um LookBook com o tema. Antes eu costumava ir em diversos shows por ano, mas acabei parando, sem motivo mesmo.  Agora estou querendo voltar com esse costume que tanto amo, e me animando pra fazer o vídeo! Espero que gostem de algumas escolher que eu fiz.
AH, aviso desde já que alguns dos sapatos que usei não se encaixam tão bem pra ocasião, mas coloquei por gostar ds combinação :p
Nas fotos, após o vídeo, explico melhor cada escolha de look.

Vejam o lookbook:



Mais detalhes sobre os looks:


1. Romantic roses: como ja disse no nome do look, fiz uma escolha mais romântica, e acredito que essa headband de flores da Primark simboliza bem isso. Acho flores combinam muito com festival, além de ser uma oportunidade pra usar o acessório que raramente uso. O resto mantive simples, shorts jeans desfiado de cintura alta, regata cropped branca, e um trico comprido já que calor não esta tão intenso. Achei que Oxford de salto baixo super combina, porém ele pode acabar  destruido se eu usasse em um showahhaha

Croptop - ZARA| Shorts - Sammydress| Oxford - NewLook| Tricot - intimissimi
 2. 90's fever: besse já é uma opção mais retro, por causa da disco pant de cintura mega alta, cropped e jaqueta jeans oversized. A jaqueta é masculina e comprei em brecho. Esse óculos de sol também é mais retrozinho, na verdade ele pertencia ao meu pai, antes de eu nascer hahaha. O cabelo preso combina não só com o look mas com a ocasião, porque em shows eu sinto que cabelo só atrapalha.

Croptop - C&A| Disco Pant - AmericanApparel| Sapatilha - Capodarte| Jaqueta - brechó


 3. Verão verão: Esse é uma escolha mais verão. O kimono acho bem legal pra um festival, acaba protegendo as costas e braços do Sol, sem morrer de calor hehehe. Gosto do contraste do cropped de couro, pesado, com as cores claros e mais 'românticas' das outras peças. A rasteirinha combina com o verão, porém pra um show e festival não é uma boa opção, tenho certeza que iam pisotear meu pézinho.

Croptop - Forever21| Shorts - AmericanApparel| Rasteira - SantaLolla| Kimono - ZARA

4. O cara comum: A última escolha é o senso comum, camisa de flanela xadrez, shorts jeans e coturno. É o que eu mais vejo, porém mega confortável! O shorts jeans eu modifiquei anos atrás e acho pelas cores da uma modificada. O coturno é otimo pra ocasião, vai mantes os pés limpos, quentinhos e secos. Desculpa a sujeiiiiiraaaa! A regata é meu uniforme, uso ela sempre sempre sempre. 
Ah e sim, fiquei sem foto boa desse look :p

Regata - RiverIsland| Shorts - DIY| Coturno - Dr.Martens| Camisa - sem marca


Espero que tenham gostado ;)

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Oi, amei seu blog e seu canal, queria saber qual editor voce usa, por que os videos sao muito bem feitos e editados. Um beijo!

    ResponderExcluir

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images