GET READY WITH ME - DIA COMUM

20:53



Oi gente ! Tudo bem com vocês? Eu ando percebendo que os tutorias de maquiagem que eu tanto ama assistir estão defasados! Por outro lago, os vídeos de 'get ready with me' são os queridinhos, posso dizer por mim mesma hahaha até porque, eles não deixam de ser tutorias versão FLASH! Típico de nossa geração, não é? Não sei vocês, mas 90% dos vídeos que assisto são curtinhos. O vídeo de hoje é então um GET READY WITH ME!


             Produtos usados :)

  • Pele:

Primer Shine Killer - NYX
BB Cream L'oreal
Corretivo ProLong Wear - Mac
Pó Mineralize Skin Finish Mac
Bronzer Extra Dimension Skin Finish cor Magnetic Appeal - Mac
Iluminador Mineralize Skin Finish cor Soft and Gentle - Mac
  • Sobrancelha:
Mix de sombras - Mac: Soft Brown, Omega e Carbon 
Pincel 263 - Mac
  • Olhos:
Delineador - Quem disse Berenice
Mix de sombras - MacChillproof (iluminadora), Retrospeck (ponto de luz na pálpebra), Omega (esfumar), Carbon (Paleta de Sombras Stroke of Midnight)
Máscara They are Real Benefit
  • Boca:
Lápis retrátil cor Boca - Avon




Então é isso! Espero que tenham gostado do vídeo galere!!

Kinha xx

You Might Also Like

0 Comentários

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images