Compras❤ Walktrendy, Zara

22:03


Oi gente! Tudo bom? Vim mostras umas comprinhas que fiz nos últimos tempos. Não é muiiiiita coisa, mas são coisas que gostei demais! Quase que um favoritos na verdade haahhahaa! Então se quiserem conferir, é só conferir o video abaixo. Mais informações e fotos abaixo do video.



  Esse é o vestido que a Walktrendy me enviou. Achei ele lindo! Por ele ser larguinho é muito versátil de usar, ja estou imaginando varias maneiras. E me surpreendi com a qualidade, já que tem coisa da China que é bem ruinzinho. Se quiser conferir/comprar esse vestido é só clicar aqui

 Essa blusa da Zara comprei faz pouquinho tempo, então ainda da pra encontrar nas lojas ;). Ela é super coringa e confortável. Já a jaqueta é um must have! Jaqueta jeans também é super coringa e fácil de encontrar em brechós.

  Esse é o meu sapato amado do AliExpress. Gostaria muiiiito de ter o original do Jeffrey Campbell, mas só viagando pra comprar.Se um sapato levinho, barato, e convenhamos, mal acabado como esse, eu fui taxada em 40 reais, imagina um original?! Fica pra próxima viagem, enquanto isso eu aproveito do meu fake Skully e da minha fake Lita hahah

E por último, minha botinha da Petit Jolie. Não tiro mais ela do pé, sempre é a minha primeira opção pra sair. Por ser preta combina com quase tudo, é bem causal, confortável e me deixa um pouco mais alta hahaha. Infelizmente ela ja esta sold-out no site da Dafiti, mas se quiserem das uma olhada em uma que é mega parecida e linda, clique   aqui

Espero que tenham gostado
Kinja xx

You Might Also Like

0 Comentários

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images