Pré Inauguração FOREVER 21 Sorocaba + Compras!

19:16


Oi tudo bem? Hoje teve pré inauguração da Forever 21 aqui em Sorocaba. Amanhã dia 7 a loja, que fica no Shopping Pátio Cianê estará aberta ao público. Hoje eu e várias bloggueiras aqui de Sorô fomos á loja pra mostrar tudo para vocês em primeira mão! Então se quiser ver como está a nova loja, é só ver o vídeo e acompanhar o post :)



Agora vou tentar detalhar um pouco mais as minhas opiniões sobre a loja :

Bom, se você costuma ir para outras cidades para ir até uma Forever 21, vocês já deve saber o que esperar! Eu adoro a loja, e nem é tanto pelas peças que estão mais na moda, mas sim pelos básicos. Não sei vocês mas eu tenho dificuldade em achar peças lisas, como cores chapadas que sejam bem coringas mas possuam um recorte ou modelo bonito. Mas que a Forever é queridinha de todos vocês já sabem, agora vamos a coleção e a instalação da unidade de Sorocaba.

Achei legal que ficou bem clara as diferentes sessões da loja. Na unidade de Campinas, por exemplo, não acho o mesmo. Logo que você entra na loja já se depara com a parte de roupas mais moderninhas, no andar de cima estão as roupas mais sérias e a sessão jeans.. assim por diante. Na minha opinião eles pecaram na sessão de pijamas e roupas de baixo, não tinha quase nada, isso me desapontou um pouco. Sem contar as MEIAS! Demorei um tempão pra achá-las e quando achei: blé! Quase nada!



Amei as bolsas! Uma diversidade de cores neutras, do jeito que eu gosto. Dou destaque para as bolsas saco - pelo menos eu chamo assim hehe. Elas já estão em todos os lugares, na F21 não foi diferente! Gostei também da vertente mochila - mochila saco hehe. Acabei levando uma preta para casa! 



Agora meu ponto fraco: A FILA DO CAIXA! Quanta coisa foda que eu não preciso! MEL DELS! Mentira vai hehe da pra achar coisas úteis também. Mas é tudo muito fofo! O legal disso é que no Brasil não é tão fácil achar, por exemplo, um apontador de coração com bolinhas douradas! É necessário? Não! É útil? Sim! Quer coisinhas fofas e utilitárias, seja pra você ou para um amigo, a fila do caixa é seu lugar!


Eu sou meio louca por bijuteria de pedras e cristais, como vocês já devem ter percebido. Se assim como eu você é louco por uma pedra - hehe- essa coleção da F21 vai ter trazer sorrisos. Muitas e muitas bijus com pedras! E de novo, não é algo tão fácil assim de encontrar! Vale a pena dar um olhada viu!

Outra coisa que me chamou atenção foram as coroas de flores! Também bem difícil de se encontrar em lojas físicas e se encontra é o olho da cara! O preço dessas ai era bem legal e achei todas bem bonitas e diferentes.


Bom, eu espero que tenham gostado do post!
Kinha xx

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Caramba! Vc mora aqui em Sorocaba? hahahaha que legal, acabei de assistir seu vídeo e é a primeira vez que vejo outra blogueira daqui da cidade ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images