VIAJANDO NA IRLANDA 1# Cliffs Of Moher

18:45



Oi gente, tudo bem com vocês? Finalmente vim fazer meu primeiro 'vlog' da viagem da Irlanda! Não vou chamar de vlog porque ta mais para um vídeo de dicas de viagem do que um vlog. Nessa viagem decidi gravar vídeos de uma maneira que não me atrapalhasse na viagem. Sinto que quando a gente da muita importância para vlog em viagem não aproveitamos a viagem como deveríamos. Então gravei vários clipes da viagem e deixei para gravar os comentários depois, por isso eu ia adorar se vocês deixassem sujeitos sobre o vídeo nos comentários.
Bom vamos para o vídeo propriamente dito e depois dou mais detalhes e fotos.




Agências de excursões

Essa é a agência que citei no vídeo, eles tem várias filiais em vários lugares. No site você pode deixar o seu passeio agendado e pago para algum dia especifico. Eles oferecem passeios para vários lugares na  Irlanda, no site tem todos eles, com rotas, cidade de partida e tudo mais. Eles tem passeios durante um dia só ou por vários dias.


LALLY TOURS 
Assim como o PaddyWagon esse site também oferece o mesmo serviço de viagens. Da para checar todo o roteiro pelo site.

WILDROVER TOURS
Assim como os outros dois sites que deixei ai em cima, a WildRover também oferece passeios por toda Irlanda.

Se você estiver planejando uma viagem por alguma agência de viagem, acho que também compensa perguntar para eles sobre o passeio. Existem várias outras agências de viagem para que oferecem passeios até o Cliffs, o site do Cliffs of Moher possui várias delas, além disso eles oferecem todas as informações sobre o local e como chegar até lá de todas as maneiras possíveis.

Espero que tenham gostado, 
Kinha xx



You Might Also Like

0 Comentários

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images