Compras da Europa - Makes e cosméticos

17:03




















Oi gente, tudo bem com vocês?! Decidi compartilhar com vocês as compras que fiz na Irlanda e Inglaterra agora no fim do ano. Expliquei minha viagem neste vídeo aqui, mas logo logo posto todos os vlogs que gravei na viagem. Voltando ao assunto das compras, decidi dividi las em 3 vídeos (consequentemente 3 posts) dessa forma fica mais organizado e menos massante.

Assistam o vídeo onde mostro tudo, abaixo vou deixar mais detalhes  de cada item  já que mostrei tudo muito rápido. 


Então vamos aos detalhes dos produtos. Lembrando que não usei tudo, então não tenho uma opinião formada sobre todos eles. De qualquer forma, vou dar mais informações já que quis fazer um vídeo rápido.



Até agora eu adorei o gift set 'So Cute Coffret' da Zoella Beauty. A fragrância do creme 'Creamy Madly Dreamy' e da colônia 'Blissful Mistful' é a mesma, é bem sutil que deve agradar a grande maioria das pessoas. Na minha opinião a colonia poderia ter uma fragrância um pouco mais presente, ainda sim é uma boa opção para o dia-a-dia.


Vocês provavelmente já conhecem a Batiste e seus dry shampoos, se não conhecem, sugiro que experimentem. Já mencionei a Batiste muitos anos atrás em algum vídeo, mas não custa relembrar o que é bom. Dry Shampoo é um shampoo a seco como já diz o nome. É um spray que você aplica na raiz do cabelo quando ele está sujo ou com a aparência de oleoso. Não, o produto não limpa o cabelo, apenas dá a aparência de limpo, uma salvação para dias que não deu tempo de lavar o cabelo. Além disso o produto é ótimo para dar volume no cabelo!


Quando gravei o vídeo não tinha usado as sombras do kit 'Party to the Peepers' da Benefit, porém, hoje, no dia que estou escrevendo esse post, já dei umas experimentadas. As sombras cremosas são bem brilhando, ficam bem legais nos olhos. Sombras desse tipo são boas quando a gente tá com pressa mas geralmente gosto de usá-las como base de sombras, mas ainda é cedo pra dizer o que funciona melhor. Também quero experimenta-las como iluminador nas bochechas.


A paleta 'Naked 2' da Urban Decay cumpri toda a fama que ela carrega, uma das melhores sombras que já usei.
Outro produto maravilhoso é o corretivo 'Lasting Perfection' da Collection. Corrige muito bem as olheiras, não perdendo muito para o meu corretivo favorito, o 'Pro LongWear' da Mac. Uma opção muito barata, recomendo muito! O único ponto negativo é que não achei nenhuma cor escura do produto, todas as tonalidades que vi são pra peles bem clarinhas.


Esse kit de manicure da Cath Kidston é muito fofo de olhar, agora na funcionalidade, vão ter que esperar pra saber. Acho a embalagem muito fofa, assim como tudo que a marca produz. 

Sobre o demaquilante da Bioderma, devo dizer que esperava mais. Ainda é cedo pra dizer com certeza, mas esse é um produto muito famoso então acho que minha expectativa que era alta demais. A melhor parte é que ele não é nada oleoso, pra mim isso é ótimo já que minha pele é um poço de óleo hahaha. Geralmente demaquilante bom é demaquilante oleoso, esse é bom mas não é oleoso, ainda sim não é o melhor que já usei. Eu achava que ia me apaixonar, mas no fim das contas percebi que depois que retiro minha maquiagem, com um demaquilante oleoso ou não, sempre lavo bem o rosto e passo outros produtos. Quando acabo o ritual de limpar e tratar a pele, acaba que o demaquilante tem um efeito apenas: tirar a maquiagem! Se ele é oleoso eu retiro de minha pele todo o residi que ele deixou, então importa tanto ele ser a base de água ou óleo? Hahahaha pois é, ainda não decidi.
Já os lencinhos da marca, não são tão eficientes como a solução, mas ainda sim é um dos melhores lencinhos demaquilantes que já usei.


É por ultimo a Tangle Teezer! Percebi que não deixei claro, mas a Tangle Teezer é uma escova de cabelo feita para desembaraçar os cabelos. Hoje em dia existem várias cópias dessa escova, mas a original é essa, então quis apostar nela, já que ouvi falar tão bem do produto.  Estou usando a um mês e devo dizer que estou apaixonada! Meu cabelo fica bem menos embaraçado durante o dia, e na hora escovar os cabelos ela não agride nada nada o cabelo! A escova desliza no cabelo como se não houvesse o amanhã! Achei realmente um investimento! No Brasil dá pra encontrar a Tangle Teezer na Drogaria Iguatemí e na Beauty in the Box. 
Lembrando que esse modelo com tampa é o modelo de viagem.

Espero que tenham gostado das dicas que deixei por aqui. ;)

Kinha xx

You Might Also Like

0 Comentários

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images