PELE ILUMINADA E MARAVILHOSA

20:43

Oi gente!






Produtos que usei:

Primer Prep + Prime - Mac
Prime Porefessional - Benefit
BB Cream L'oreal
Corretivo ProLong Wear - Mac
Pó Mineralize Skin Finish Mac
Bronzer Extra Dimension Skin Finish cor Magnetic Appeal - Mac
Iluminador Mineralize Skin Finish cor Soft and Gentle - Mac
Iluminador High Beam - Benefit

Com eu sei que tem produtos que são carinhos, vou dar umas opções de produtos parecidos com os que eu usei porém são mais amigáveis para o bolso.


O iluminador líquido que eu usei foi o High Beam da Benefit, amo ele de paixão porém tem um dupe muito famoso que é 100 reais mais barato *o*. O iluminador da Yes Cosmetics, Fashion Show é famoso por ser igual ao High Beam. Esse eu nunca testei mas pelo preço deve valer a pena. Já a marca e.l.f produz uma linha de iluminadores líquidos chamada Shimmering Face Whip. São muitas cores para todos os tons de pele e para várias ocasiões diferentes. Esse eu testei e é bem legal, o High Beam é melhor porém o da e.l.f quebra muito o galho e por 2 OBAMINHAS?! Não tem como não dar uma chance.





You Might Also Like

1 Comentários

  1. Nossa vou correndo comprar esse da Yes viu <3333


    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images