Unhas de oncinha

22:13

Oi pessoal, desta vez decidi fazer um tutorial de como fazer estampa de onça nas suas unhas, só que pra deixar mais legal, com cores diferente. Eu sempre faço esse tipo de unha, talvez possa até demorar um tempo para você realmente pegar o jeito da coisa, mas é algo bem fácil.


Em geral não acho que faço a unha muito bem, até garanti uns bifes para o jantar, como disse no vídeo, não deveria ter tirado a cutícula, mas enfim, coisas assim acontecem, mas por favor não julguem o jeito como faço as unhas, é o jeito que gosto e sei que esta muiiiiiiito longe de ser perfeito, mas é divertido :) 




HAHAHA e como sempre o vídeo não está lá tão bem posicionado, um dia terei um tripé e QUASE todos os problemas dos meus vídeos estará acabado, mas como esse dia ainda não chegou, tirei umas fotos para mostrar melhor a unha apenas com as bolinhas laranjas e depois já com os contornos em preto, um antes e depois.

um antes e depois, só que ao contrário :p


Espero que tenham gostado do tutorial e que tenha sido útil.
Kinha x

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Que lindoo *--*
    Vou tentar isso caso minha coordenação motora permita..
    vc é uma fofa! amei o blog
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo,Kinha você tem alguma coisa que eu posso estar entrando em contato com você ? sempre estou aqui vendo seus videos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do tutorial. Também gosto muito de fazer as unhas e pensava que essa nail art de oncinha era bem mais complicada de fazer. Vou tentar qualquer dia desses. ^^
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Kinha, adoro seu blog!
    Comecei um blog a pouco tempo, se puder da uma olhadinha!
    http://gabicalderone.blogspot.com.br/

    um beijão

    ResponderExcluir
  5. Bom, só passei aki para te avisar q te dei um Selinho!
    mylife-liin.blogspot.com << Passa lá e vê! xxx

    ResponderExcluir

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images