Comprinhas : NYX, elf e Legging de Galáxia

21:55

Oi gente, hoje vim aqui com umas compras de maquiagem que estavam para chegar do site Beauty Joint que é um site ótimo, cheio de cosméticos legais com um preço camarada. Também comprei uma leggings de galáxia, que estava louca, e achei em um site chamado Romwe.


Vamos ao vídeo :




Agora vem as fotos e algumas informações a mais de cada produto, lembrando que ainda não usei nenhum deles.

A paleta The Crimson Amulet Collection inspirada no filme Sombras da Noite. Elá é bem bonita em geral, não apenas porque eu amo o filme, o Tim Burton e tudo mais, mas ela tem um design bem legal. Para comprar é só clicar aqui.

As sombras em geral são neutras e cintilantes. As 12 da fileira de cima são mais brilhosas, coloridas porém escuras. As 12 de baixo são mais claras, em tons de marrom, mais pro dia a dia mesmo. Nenhuma é muito vibrante, afinal de contas a paleta é inspirada em um filme de vampiro.

Alguns swatchs de sombras mais escuras

Alguns swatchs de sombras mais claras

São 5 blushes, 1 iluminador e 4 batons/gloss - bem clarinhos

As miniaturas do Primer HD da NYX e do delineador são bem pequenas, mas achei perfeito para viajem . 

Swatchs  do Primer, delineador e dos batons/gloss. 

Swatches dos blushes e iluminador - não consegui tirar uma foto muito descente, mas eles são pigmentados como os blushes normais da NYX

O batom e o iluminador são da linha Essential da e.l.f (eyes. lips. face.). A cor do batom é Sociable  (clique aqui pra comprar) e o iluminador é Pink Lemonade (clique aqui pra comprar) 

Na foto o batom parece bem vermelho, mas acreditem ele é rosa. Já o iluminador é assim mesmo, devo dizer que usei uma vez e ficou lindo no rosto, além de ter durado bastante.

Os primers. O Pore Filer é para disfarçar os poros e o Shine Killer para não deixar a pele com aparência oleosa (clique aqui para comprar)

E o como eles são. A impressão que tive ao passa-los na costa da mão é de que eles deixam a pele bem macia, mas não usei no rosto ainda.

Não tirei uma foto só do Makeup Mist & Set da e.l.f, mas ele é o spray para fixar a maquiagem que mostrei no vídeo. A única coisa que tenho a dizer é que ele é fedido, de verdade. Só espero que quando aplicado no rosto o cheiro suma (clique aqui para comprar)


Agora minha queridinha legging de galáxia ! *-* Ela não é orgásmica ?! Eu acho. Como eu disse no vídeo ela é meio fraquinha mas pelo preço até que está tudo bem, foi a mais barata que eu achei na internet (clique aqui para comprar)

Além de que o pacote chegou bem rápido, em apenas 20 dias úteis, fiquei impressionada.

Eu contorcida haha. Olhem para legging por favor.

Decidi incluir aqui uma coisa que não mostrei no vídeo. Comprei esse corretivo de potinho da Natura Aquarela, para usar mais no dia a dia. Oremos que seja bom.


Bom essas foram as comprinhas, estou muiiito feliz com elas. Os dois sites são bem confiáveis.
Espero que gostem do post, qualquer dúvida é só comentar :)

Kinha x

You Might Also Like

11 Comentários

  1. http://www.youtube.com/watch?v=59-GaxiMhEs&feature=channel&list=UL eu fiz e deu super certo, sai bem mas barato e fica mt legal, beijos adoro teus videos*-*

    ResponderExcluir
  2. adoro seu blog *-* temos muito em comum ; )
    :**

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei! Adorei o blog também me segue? :D

    http://relatoseretalhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog :3
    Os sites são ótimos *u*
    Oh god vou viciar nesses sites de coisas que ñ posso comprar rs' ;D

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito do seu blog faz um tempo que eu to vendo ele e eu to viciada pois eu entro todos os dias quase toda hora pra ver se vc portou coisas novas entao queria fazer um pedido q é se vc kinha poderia postar mais vezes pq sempre que eu ligo o pc a primeira coisa que eu vo olha é o seu blog eu amo ver tudo o q vc posta e pelo pouco tempo que eu visito este blog eu ja vi tudo o que vc ja postou . Bjs e pf nao deixe de postar pq eu gosto muito de tudo o que vc fala e tal's

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu adorei demais essa sua legging , ela é linda demais e é roxa minha cor favorita , ameeeei. beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro o teu blog :D continua assim.
    Tens uma fã portuguesa :p beijinho

    ResponderExcluir
  8. Essa legging das galáxias e completamente maravilhosa *-*
    Tentei fazer uma, até que ficou legal ;D enfim, se tu curte customização, da uma passadinha no meu blog? Tá no comecinho mas jája vai ter vários tutoriais legais ;D http://weliketofashion.blogspot.com.br/
    bjbj ;*

    ResponderExcluir
  9. oie kinha te adoro mas como vc fez para pagar as compra de makes no site i na fatura do cartao ja vem como reais ou nos temos q pagar em dolar ? e quanto fika mesmo o frete pro brasil??? responde pfv grata

    ResponderExcluir
  10. Ola Kinha. Estava conferindo os sites dos produtos que voce colocou a cima, e notei que todos,ou a maioria das makes sao do site http://www.beautyjoint.com ,simplismente adorei ele.So que essa seria minha primeira compra online e gostaria de saber se voce poder fazer um mini tutorial ou algum post explicando certinho como comprar certo por esse site. Porque estou com certo receio da minha compra nao chegar.Seria maravilhoso.Obrigada :) (Perdao pela falta de pontuacao e outros erros,meu teclado esta desconfigurado)

    ResponderExcluir

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images