Comprinhas de Nova Iorque - maquiagem e coisas esquisitas

21:42

Oi gente, vocês pediram, eu demorei mas aqui está um post sobre o que eu comprei na minha viagem para Nova Iorque. Fiquei 8 dias lá e sim, foi um sonho, pretendo fazer um post apenas sobre minha estádia na cidade que nunca dorme, com muitas fotos claro, mas por enquanto esse post aqui é apenas sobre compras, compras de maquiagem porque como eu disse no vídeo comprei muitas coisas para mostrar tudo, portanto não fiquem bravas mas com o tempo vou acabar mostrando roupas e acessórios. Também inclui no vídeo algumas coisas inúteis e idiotas que acabei comprando, só pra deixar o vídeo um pouco diferente e tosco hahaha.


Desculpem me se o vídeo ficou longo demais, tentei diminuir máximo, mas deu no que deu hahaha


Os Cds foram o Ocean eyes do Owl City, Never trust a happy song do Grouplove, Babel do Mumford & Sons, o Tré! do Green day, a trilha sonora de Les Misérables, o Beacon do Two Door Cinema Club e o Xx  Vinyl do The XX.

O livro How to speak Wookiee e meu Moleskine.

Eis os perfumes que deu um erro no vídeo na câmera e cortou, vocês devem ter percebido, mas foi o Tréson da Lancôme e o Lady Million do Pacco Rabanne.

Os mini sets da Benefit foram o Goodtime Gals que vinha uma miniatura do iluminador liquido Girl meets pearl, um mini Posietint e um mini primer "That gal"; e o set Coral my world! com um mini iluminador Sun beam e um mini blush Coralista. Cada um deles foi $15,00 dólares. 

Eis os pincéis: Mac 163 de contorno, Mac 190 para base, Mac 266 para sobrancelha e afins, Mac 263 para delineador, e.l.f eye liner brush, e.l.f blending brush.

Os produtos da MAC foram : base Studio fix flued em NW15, corretivo Pro Longwear em NW20, batom mate em Please me, batom satin em Captive, lápis de olho em Fascinating, Mineralize Skin finish em Light e o Soft and Gentle.

Paleta da Inglot - nomes em breve

Bronzer da Physicians Formula em Fair skin, máscara para cílios da L'oreal em Telescopic Explosion, delineador de glitter da Sephora em Ice White e delineador em gel 3 em 1(Pitch black all in 1) da Sephora.

Sombra L'oreal Infallible em 899 Endness pearl em, Glitter da Make up for ever em #55, sombra baked da Milani em Drenched in gold, Maybelline Color Tattoo em Bad to the Bronze e sombra Sephora em Rooftop party.

Bronzer da Wet N Wild em Ticket to Brazil, colo para cílios Duo, primer Shadow insurance da Too Faced e sombra da Bonjour em 01.


Uffa! Acho que isso foi tudo. Espero que eu tenha atendido o pedido de vocês. O vídeo e as fotos foram tirados com uma lente diferente, a de 50mm, não sei o que vocês acharam mas na minha opinião as fotos principalmente ficaram muito melhores.
Um beijo para todos e oremos que o próximo post venha mais rápido hahha

Kinha xx

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Lindas suas compras <333
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as suas compras.
    Sigam o meu blog:http://mundo-da-lala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. NY é realmente um sonho! Adorei as comprinhas da Benefit, acho que são as que mais valem a pena comprar lá fora =)

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images