Compras em Orlando: cosméticos, roupas e outros

16:26


Oi, gente! Como estão todos? Para o post de hoje decidi mostrar minhas compras de Orlando. Fiz 3 videos diferente para cada tipo de compra: maquiagem, roupas e 'coisas idiotas' ou coisas que não se encaixam nas duas características. Muitas das coisas compradas eu não lembro o preço, as que eu lembro, eu falo o preço no vídeo.


O primeiro vídeo foi o de maquiagem, comprei os produtos a cima, não inclui muitas fotos dele neste post para não ficar incrivelmente longo, mas a lista de nomes e cores vão estar a baixo do vídeo. 


Lista dos produtos: 
Stay Matte - Rimmel London
Kit How to look de best at Everything - Benefit (inclui: primer Porefessional, base Hello Flawless, corretivos Boi-ing e pó) 
Corretivo Pro longwear - MAC em NW20
Primer Prep+prime -MAC
Paleta de sombras coleção Stroke of Midnight - MAC em Smoky
Lápis Jumbo - NYX em Milk e Black Bean
Batom Soft Matte Lip Cream - NYX em Abu Dhabi


 O kit How to Look the best at Everything deve ter sido o melhor da compra, usei só algum dos produtos mas já estou amando! Recomendo muito para alguém que quer testar os produtos e esta meio na incerteza ou, se assim como eu, você já tem muita maquiagem e quer produtos novos sem se desfazer dos antigos.

A tão linda máscara da Tokidoki, a embalagem é uma gracinha! Comprei nas Ross, como disse no vídeo, porém originalmente a linha era vendida na Sephora 


O próximo vídeo que postei foi o de comprar de roupas, bolsas e sapatos. Como era muito difícil tirar foto de tanta coisa, tirei apenas uma, olhas a preguiça da menina. No vídeo tentei falar o mais rápido possível para não ficar tao longo assim. E estava doente,então da pra perceber a voz um pouco diferente.



Eis a única foto: o Keds de galáxia! Amei o achado, um Vans de galáxia estava 44 dólares, já o Keds, em uma loja oficial, não sei quando era originalmente, paguei 15 dólares nesse na Ross, porém, em minha viagem passada comprei um Keds comum por uns 26 dólares (mas era da linha infantil, então era mais barato de qualquer jeito), resumindo: foi um super achado mesmo e esse tem cores bem mais vibrantes que o da Vans, o que me agrada mais.



O ultimo vídeo é o de coisas idiotas! Como disse, são apenas coisas que não se encaixam nas outras categorias. Eu amo comprar coisa decorativas, fofas ou idiotas mesmo, coisas personalizadas que são as vezes até consideradas bregas mesmo. 


Os parques da Disney tem muiiiiitas lojinhas, diria que tenha talvez mais lojas do que brinquedos hahah mas lá pode se achar de quase tudo com a cara do Mikey, achei super legal as lojas porém há muitas coisas inúteis (só decorativas mesmo) mas eles tem coisas como, cortadores de cozinha de forma de Mickey, é o máximo. Porém, eu fiquei apenas com minha Torre Eiffel.


Sobre a Instax Mini 8, ainda estou descobrindo ela, por isso não falei tanto assim, quem sabe não eu faça um post apenas sobre ela quando tiver mais experiencia. Sei que já achei vários acessórios legais pra ela no Ali Express e no Ebay, estou super animada sobre essa câmera.


Da Tokidoki eis meus unicórnios ! O de pelúcia é lindo lindo lindo! Na minha opinião, claro. Para compra-lo é só clicar aqui. O site é o site oficial da marca mesmo, já comprei nele e chega certinho.


O outro unicórnio, ele é mini e indeterminado, você compra uma caixinha e vem um dos 11 modelos de unicórnios, para comprar é só clicar aqui. No site da Tokidoki tem vário tipos de figuras de vinil, bichinhos de pelúcia, bolsas, roupas e vários outros outros UNICÓRNIOS!!! (o site é tokidoki.it )


E por fim as fotos das capinhas que comprei para meu celular, para quem se perguntar é para um Galaxy S4. A primeira foi comprada na Claire's e as outras duas nas Hot Topic, umas loja de estilo alternativo. Se eu não me engano eles entregam no Brasil, pelo menos entregavam anos atras. Mas para os curiosos o site é HotTopic.com

Eu espero que tenham gostado das compras, dos vídeos e do post :) 
Kinha xx

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Adorei seu vans muito perfeito ! Aliás adoro você, seu blog desde o "tour pelo meu quarto" que foi o seu primeiro video que eu vi *-*
    Tô te seguindo <3 me faz uma visita ? http://cadarcosmetalizados.blogspot.com.br/ beijos !

    ResponderExcluir

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images