DIY: Pote de galáxia

22:49

Oi gente, dessa vez vim fazer uma coisa diferente e super divertida, que são os famosinhos pote de galáxia, que parece uma nébula, uma coisa do espaço sideral, dentro de um pote. Já havia visto em vários lugares, tinha que tentar e decidi filmar a minha tentativa, que até que bem sucedida. Gostaria que tivesse ficado mais vibrando do que pastel, como ficou, mas como não achei meus potinhos de tinta e não quis gastar minha preciosa aquarela, ficou uma galáxia de cores pastéis ahahaha


Os materiais necessários para a jarrinha são:

Um pote de vidro com tampa
Cores, tintas, corantes. Que se diluam em água
Água
Algodão
Glitter para as estrelas

E vamos ao vídeo que tudo está explicadinho  :


Super fácil e tem um efeito incrível! Da para fazer de várias cores, em algum pote mais legal, enfeitar a tampa, se ela não for muito interessante e você tem um ornamento novo pra sua casa ou seu quarto :) eu amei e quero mais um assim que achar minhas tintas hahahah 

Espero que tenham gostado do DIY o tanto quando eu e que tentem em casa, super simples :)
Kinha xx

You Might Also Like

0 Comentários

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images