Se arrume comigo - Balada ! (Maquiagem + Look da noite)

19:23

Oi gente, tudo bom com vocês?
Hoje vim com um Get ready with/Tutorial da minha maquiagem que usei neste fim de semana que fui pra balada. Digo que é meio tutorial, meio look do dia (ou da noite) porque tentei explicar da melhor maneira possível como eu fiz a maquiagem, mostrei o que estava usando, porém é um vídeo de eu me arrumando para sair, não é a toa que o áudio veio depois da gravação hahaha


E vamos ao vídeo :)


Maquiagens usadas : 
Prep and Prime - Mac
Primer Shine Killer - NYX
Base Studio Fix Mac
Corretivo Pro Long Wear - Mac
Primer de olhos Shasow Insurance - Too Faced
Paleta neutra - Inglot
Paleta 24 Karat Skate Deck - Tokidoki by Sephora
Lápis Jumbo Milk - NYX
Lápis Jumbo Black Bean - NYX
Máscara Telescopic Explosion - L'Oréal
"Bronzer" Extra Dimension Skin Finish cor Magnetic Appeal - Mac
"Iluminador" Mineralize Skin Finish cor Soft and Gentle - Mac
Blush Peaches and Cream - Vivo
Pó Mineralize Skin Finish - Mac
Batom Cereja Bere - Quem disse Berenice?
Lip Balm - EOS



Roupas usadas:
Corpete - Balls
Saia Skater - Forever 21
Salto - Melissa

Espero que tenham gostado do post e do vídeo :)

Kinha xx

You Might Also Like

0 Comentários

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images