Recebidos da TMART

19:50

Oi gente, tudo bom com vocês? Hoje decidi mostrar uns produtos que recebi da loja Tmart. A loja é super legal, tem de tudo e mais um pouco, ela é internacional porém tem sua versão em português. Confiram o vídeo e as fotos : 



Esses foram os escolhidos. No fim das contas achei alguma coisa que limpasse a capinha de celular. Minha sogra tem um produto que fez sair a sujeira, mas pelo que eu vi, com muiito esforço.



Como vocês podem ver a paleta é bem bonita, achei legal. Porém a da Urban Decay, original Naked 3, é 1389473583499021 vezes melhor, afinal de contas é um produto totalmente diferente. A qualidade se reflete no preço e no nome da marca em si. Ainda sim é uma paleta legal, com qualidade semelhante dessas que são fabricadas na China.


A luz nas duas fotos estão diferentes, afinal de contas não tenho a Naked 3 em casa, minha irmã tem a Naked 1, é apenas uma foto que peguei na internet. Mas ainda assim acho que da pra ter noção na comparação das cores. As brilhantes são as que são mais diferentes entre as duas, o brilho/shimmer não é o mesmo da original com a réplica. 


Decidi incluir swatches de algumas das cores. A mais clara não é muito pigmentada, mas as outras são bem ok, principalmente as shimmer, que tem uma pigmentação um pouco melhor do que as mattes. Não apliquei primer para tirar a foto, mas a sombra clara esta com mais de uma camada. 

Já essa foto é meu olho sem a máscara e a outra com a máscara e com as fibras. Sim estava com zero maquiagem por pura preguiça. Meus cílios são miradinhos mesmo então achei que deu bastante diferença sim! Testarei ela melhor e tentarei combinar ela com outros tipos de máscara e faço um post mais pra frente!


Espero que tenham gostado :)
Kinha xx

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Oi! Que batom cê usou no vídeo? Ah, queria dizer que cê é muito lindinha, uma graça!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images