Tag: Música

15:56


Oi gente, hoje vim responder uma tag sobre música, um assunto que eu me interesso muito! Quem me pediu pra responder a tag foi a Isaura Addams! 





Como não posso colocar música com direitos autorais nos meus vídeos, deixarei abaixo as músicas que citei no durante a Tag:
Música nostálgica : Shut up - Simple Plan


Música da depressão: Let her Go - Passenger




Música da depressão: não quero colocar um vídeo da Mariah Carey aqui não hahaha


Música que gosta, mas tem vergonha: Forever the Sickest Kids


Música que gostaria de ter escrito: Lucy in the Sky with Diamonds - The Beatles




Música da vida: J.A.R - Green day (deixei  versão ao vivo porque me lembra muito quando eles tocaram essa música no show em São Paulo)



Bandas favoritas: Green day, Foster the People, Grouplove, Mumford and sons, Mcfly

Músicas Favoritas do momento:   
   ●Bittersweet - Skrillex ft. Ellie Goulding
     

    ●Lovely Cup - Grouplove


     ●Are you what you Want to be? - Foster the People



    ●Best Friend - Foster the People



    ●Silenced by the Night - Keane (Alesso Remix)  


Eis as perguntas da TAG:

Tag: Música

1- Música nostálgica?
2- Música da depressão?
3- Música que ama cantar alto?
4- Música que odeia?
5- Música que gosta, mas com vergonha?
6- Música que gostaria de ter escrito?
7- Música da vida?
8- Bandas favoritas?
9- Melhor show da vida?
10- 5 Músicas favoritas do momento


Espero que vocês tenham gostado da tag como eu!

Kinha xx 

You Might Also Like

0 Comentários

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images