TAG Closet

20:14


Oi gente! Hoje vim responder a tag Closet. Não tenho um closet, quem sabe um dia hehe, porém será a 'tag do Guarda-roupa'. Se você que saber sobre algumas peças que tenho no meu guarda-roupa é só clicar no vídeo a baixo :)




Me desculpem pela iluminação do vídeo, tentei arrumar um pouco na correção própria do Youtube e acredito que tenha melhorado um pouco. Próximo vídeo prometo que já terei me adequado melhor ao novo local para filmar. 

Como eu havia dito, desta vez realmente vim com as fotos de alguns produtos para ilustrar melhor e nada melhor do que começar com sapatos, quem não ama sapatos!? Esses quatro pares não só se encaixam com as perguntas mas também é um dos que mais gosto! Da esquerda para direita: Claire's, Arezzo, Shutz e Capodarte.

Outra coisa que acho que vale a pena foto é minha amada blusa da Adeline Street, antiga grife do vocalista da banda Green day, Billie Joe Armstrong. Acho ela muito graça mesmo não fazendo muito meu estilo hoje em dia, já usei demais! Nem acredito que ainda está inteira.

Eis as perguntas da tag, para os interessados:

  1. Qual é o item mais antigo em seu guarda-roupa?
  2. Qual é o mais novo item?
  3. Qual o item mais caro?
  4. Qual é o item mais barato (que você usa)?
  5. Qual foi o maior negócio?
  6. Qual foi seu maior desperdício de dinheiro?
  7. Mostre-nos 3 itens favoritos no momento
Espero que tenham gostado :)
Kinha xx

You Might Also Like

1 Comentários

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images