5 LOOKS PARA FACULDADE I Volta ás Aulas I

13:00


Oi gente! Agora que o Carnaval passou oficialmente, começam as aulas de verdade haha convenhamos que o ano letivo começa apenas com o fim desse feriado. Por isso montei um LookBook com 5 looks, um para cada dia da semana, de segunda a sexta, claro. Acho que essa é uma boa forma de começar as aulas, escolhendo as roupas.
Escolhi 5 outfits que eu realmente usaria na minha faculdade.

Gravei um vídeo de uma forma bem dinâmica, confiram:


Mais informações sobre os looks

Retro geométrico: o que gosto nessa escolha é que tem um ar retro, o shorts de cintura alta, apesar de curto não fica vulgar e a camiseta larga cria um equilíbrio. Escolhi uma sapatilha mais neutra pelas cores das roupas. Fiz um coque ja que é um look para os dias mais quentes.
Camiseta - Forever21 | Shorts - American Apparel | Sapatilha - Arezzo

Navy Casual: Eu amo legging, tenho uma coleção! É minha peça chave para toda ocasião, é super confortável, podendo fazer parte de uma look super casual ou mais elaborado dependo das outras peças do conjunto. Quiz brincar com as texturas, zebra do kimono, a rajada da regata, a brilhante da legging e for fim a listrada da espadrille. 
Regata - Urban Outfitters| Legging - American Apparel| Espadrille - Arezzo| Kimono sem marca


BeetleJuice: lembram da tendência dessas calças listradas? Elas viraram piada na Internet por lembrarem a roupa do personagem BeetleJuice do Tim Burton. Acontece que eu comprei a minha exatamente por lembrar o personagem hahaha sou grande amante do Tim Burton. Infelizmente acabei abandonando a calça depois da modinha, mas resgatei ela pra usar na faculdade. Coloquei uma regata preta lisa ja que toda atenção esta na parte de baixo, e uma rasterinha laranja/vermelha para dar um toque de cor.
Regata - New Look| Calça - Zara| Rasteira- C&A|

I've got an appointment: Escolhi esse look pra representar um dia que precisamos ir um pouco mais "arrumadas" para a faculdade. Um dia que um look mais sério é necessário pra apresentar um trabalho ou ir em alguma reunião de grupos extra curriculares. Coloquei uma camisa jeans clara sem mangas, que da um mais sério mas por ser jeans continua sendo mais descontraída. A calça de cintura alta é algo totalmente a minha cara, é calça comprida porém não é feita de jeans, que eu super evito por ser desconfortável. Completei com Oxford pra trazer mais seriedade. Gosto do conjunto por é um pouco mais sério mas não perde a característica do descontraído pelas cores.
Camisa - Renner| Calça - TopShop| Oxford - H&M



On the Run: O ultimo look grita: ANGÉLICA CAMARGO! Amo um shorts bem curto, pois por eu ser baixinha sinto que "alonga" as pernas por mostrar mais pele. Listras também é algo que não tem como dar errado. Essa blusa é talvez a peça que eu mais use de todo guarda roupa, quase toda semana por uns 2 anos hahaha. E uma sapatilha neutra da Capodarte é ótima porque são super confortáveis. Esse shorts foi o ultimo DIY que fiz por aqui, pra conferir é só clicar aqui.
Camiseta - H&M| Shorts - DIY (antiga calça da H&M)| Sapatilha - Capodarte|

Espero que tenham gostado das minhas escolhas, todas elas são combinações que eu realmente escolheria para o meu dia a dia na faculdade.
Kinha xx

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Cada um mais lindo do que o outro, amei o da calça jeans azul!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  2. Spinning Stone - titanium ore terraria.com
    Spinning Stone – titanium ore terraria.com Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin titanium keychain Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin titanium sheets Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin ford escape titanium for sale Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin titanium network surf freely Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin how much is titanium worth Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin Spin

    ResponderExcluir

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images