Vlog: feriado CARNAVAL

13:20




Oi Gente! Como tive uma boa responta do ultimo Vlog que gravei, decidi gravar um do meu fim de semana de Carnaval. Acho uma boa vlogar quando eu realmente fizer algo que fuja da minha rotina para o vídeo ficar mais interessante.
Estou postando 2 vídeos por semana, um na quarta ou quinta-feira e outro no domingo, porém se alguém percebeu, eu pulei um dia. Me desculpem, mas como fiz bastante coisa, fiquei sem vídeo para postar haha, espero que entendam.
Confiram o Vlog:



Vocês devem ter percebido que eu gosto de deixar os vídeos mais curtos, acredito que assim não fica massante e fica um vídeo rápido pra assistir on-the-go. Ah, e pra quem não viu o ultimo vlog que eu fiz no canal, confiram aqui em baixo:





Kinha xx

You Might Also Like

0 Comentários

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images