Compras da Promoção!

01:35

Oláaaa! Como estão?! Adoro uma compra, mas uma promoção é melhor ainda, então decidi compartilhar alguns de meus achados com vocês ;) muitos dizem que sou boa de promoção e acredito que estão certos hahaha confiram o vídeo:


Não entrei em detalhe sobre cada peça quanto eu queria para deixar o vídeo o mais curto possível, como sempre. Então aqui vão mais informações sobre alguns itens que gostaria de ter comentado

O shorts da Dress To eu também comprei naquele evento que mencionei no fim do vídeo, o WBazar, ou seja, ja comprei com desconto, porém sei que ele é da coleção passada, não deve ser difícil de acha-lo na promoção. 

Esse kimono da Zara foi a única peça do video que paguei preço cheio. Comprei logo que chegou na loja, custou R$170,00. Achei bem carinho, voltei na loja pra levar pois não tirava da cabeça, mas valeu a pena, já usei demais e pretendo usar muito mais. Se gostaram, não esqueçam de dar uma olhada no AliExpress.

E a querida Disco Pant! Estou demais de apaixonada! Quando eu tiver a oportunidade (dinheiro ou promoção, lógico) pretendo comprar na cor branca, que é tão linda e fácil de combinar quanto a preta. Pra todas que pensam em comprar essa peça, recomendo muiiito! É uma pena que o peço dificulta.


Eu disse que ia incluir fotos da peça dupe do AliExpress, pra comparar as duas calças mas acho melhor fazer outro post para esclarecer melhor tudo que eu achei das duas. Até o fim da semana esse post estará aqui!

Uma coisa bem interessante desse quarteto lindo da Le Lis Blanc é que você pode tanto usar nos olhos quanto no rosto. O quarteto é bem grande, cabe qualquer pincel de blush ou contorno tranquilamente. Já usei a sombra iluminadora como iluminador e amei o resultado!


Kinha xx

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Sou louca por essas calças de cintura alta da American Apparel, são realmente maravilhosas! Eu comprei um kimono super parecido com esse no Aliexpress! Quando vi no vídeo fiquei besta rs Essas sombras são incríveis! Amei o post! Já sou sua leitora a bastante tempo e nunca havia comentado, amo seus vídeos! Ficaria feliz com sua visita em meu blog, falo sobre assuntos parecidos com os seus! Até mais! :) http://amandaarraisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post! Fico muito feliz de verdade. E obrigada por acompanhar ;) passarei no seu blog sim

      Excluir
  2. Quanta coisa linda! A disco pants foi a minha favorita.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii! Adoro o seu blog e te indiquei ao prêmio Libster Award que está rolando por esse mundo das blogueiras! Basta responder algumas perguntinhas que fiz para você no meu blog, para entender melhor é só ver o meu último post.
    Espero que você responda, quero te conhecer melhor e aposto que suas leitoras também!
    Beeijos <3

    http://www.gzita.com.br/2015/02/respondendo-ao-premio-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images