Outfit e comentários avulsos

19:35

Acho que devo algumas desculpas (se é que alguém está lendo isto é claro, mas sinto que é meu dever) porque não mostro as caras e isso é resultado da vida corrida, porque estou passando por um pequeno probleminha. Nos dias de semana ou estou na escola ou estou dormindo, sim isso é um problema porque por algum motivo é só eu encostar em algum lugar que eu apago. E nas horas que nada disso acontece estou fazendo alguma outra coisa que preciso. E nos fins de semana estou saindo tanto que ando ficando falida, o que é bom e ruim. MASSSS eu vou dar um jeito nisso. Chega de blábláblá e vou falar sobre coisas alheias que me deu vontade;

Meu ultimo sábado, eu ia me concentrar no blog, o que não deu muito certo por tive e aula e afins mas aqui está um pouco do que fiz. Fotos sem motivo:



 Coloquei meu vinil dos Beatles para tocar...
Peguei coisas uteis (ou não haha)
Peguei minhas maquiagem e filmei um outfit do dia :)

Totalmente inspirado no meu novo slipper (ou loafer) de onça. Que foi um achado na sessão infantil na Renner hahaha


Melhor deixar o vídeo e parar com as fotos :

foto alheia : 

(câmera profissional analógica antiga(dã) que estou tentando ressuscitar)

e depois minha tia e minha prima vieram em casa para eu fazer uma maquiagem para um festa á fantasia 


Enfim, se não me engano é isso mesmo :)
Espero que gostem e não desistam de mim, eu estou aqui  hahaha 
Kinha x 

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Oi Angélica, eu amoooooo seus vídeos , já vi todos, o meu nome é Suzana e eu vou ter uma festa a fantasia daqui a dois dias e eu queria saber que materiais vc utilizou na máscara de caveira n precisa citar marcas só os materiais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi suzana :)
      Não usei nada demais, usei lápis branco (Jumbo Milk da NYX) para ter uma base que deixasse a sombra branca mais branca e lápis preto normal para deixar as partes pretas mais pretas (e por lápis ser em creme faz com que a sombra dure mais)
      usei basicamente lápis e sombras em tudo :)

      Excluir
  2. Muito obrigada Angélica, parece fácil o material para utilizar e se eu me concentrar na make acho que vai ser fácil de fazer, bjssss e boa sorte com os seus vídeos e o seu blog.

    ResponderExcluir

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images