Trilha sonora das férias

23:51

Já que as férias acabaram para a maioria,decidi fazer um post com as músicas que ouvi nas férias e continuo ouvindo ultimamente. Deveria dizer mais "ultimamente" do que "nas férias" porque mal tive descanso da escola.

Esse foi  o mês das músicas calminhas e indie, não sei o que aconteceu mas a maioria das músicas que ouvi foram pra aproveitar as férias e acalmar os nervos, nada melhor que isso quando se tem apenas 2 semanas pra relaxar, afinal estrese é meu segundo nome.



vamos aos vídeos ....


A pouco tempo atrás não conhecia nada MESMO de Grouplove, não que eu conheça agora, mas só sabia da existência de Tongue Tied, mas esse mês várias músicas deles foram constantes na minha playlist, tais como Naked Kids, Itchin on a photograph e Spun. é incrível como elas sempre me deixam mais feliz toda vez que escuto.



Não sei nada sobre The Drums apenas que fazem parte da trilha sonora de Skins, mas recentemente foi baixar uma música mas só achei o arquivo do álbum todo e decidi fazer download de qualquer jeito, desde então não paro de ouvir o CD, o que sempre me faz lembrar de Skins, uma das minhas séries favoritas.



Adoro The Clash mas tem um tempo que deixei de ouvir frequentemente, acho que é porque Should I Stay or Should I Go é meu toque de celular e ouço o tempo todo, porém redescobri  Lost in the Supermarket no aleatório do iPod.


Sem muitos comentário, apenas voltei a escutar porque me acalma, mas devo dizer que prefiro a versão do The Kooks.



Conheci a banda The Shoes a alguns meses a trás e agora é quase um vicio, pelo menos Wastin' Time virou um. E mais uma vez eu não sei nada sobre a banda, apenas gosto das músicas.




Tinha incluir algum dos últimos vídeos que o Tom do Mcfly postou na sua conta do Youtube, são muito fofos *-*! São vídeos dele tocando algumas música com sua "violinha" (?) rosa - perdão, mas não sei o nome- ótimos para relaxar e deixar as fãs de Mcfly, como eu, mais felizes. Escolhi esse porque olhem no fundo da gravação: sim, uma bandeira do Brasil, hahahaha. 
Kinha x 

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Kinha gosto muito de seus videos e você é muito simpática e extrovertida, amei os videos, todos os clipes e as bandas são muito bons...Gostaria que você postasse mais no blog ou que fizesse mais videos...beijo.

    ResponderExcluir
  2. Kinha adoro seus vídeos,acompanho você a muito tempo,e adoro seu estilo pq parece muito com o meu.Queria saber onde você conseguiu criar seu tema,com seu nome imagens e tal...por favor me responde,Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. peguei um tema já existente, as fotos eu montei no photoshop, o fundo achei em algum site e mudei um pouco a cor. Só isso, nada demais :)
      hahahahha não sei se expliquei bem
      Muito obrigada por acompanhar :)
      caso alguma coisa é só perguntar

      Excluir
  3. Linda me responde uma coisinha? *-*
    Qual o modelo da sua nikon nesse video -> http://www.youtube.com/watch?v=WQprpmK9ohQ&feature=channel&list=UL
    Obrigadaa :-D
    Beeijos...s2

    ResponderExcluir
  4. Kinha, gostei da seleção para a sua trilha sonora de férias... as bandas são de muito bom gosto. abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Kinha, amei seu blog! Também pinto meu cabelo quase do mesmo jeito que você (bom, um pouco menos de cabelo, talvez haha) e nós gostamos das mesmas coisas! Aaaaaaaaaaaaaaaaw gostei de verdade. :)

    ResponderExcluir

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images